Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jovem que pedia carona é preso com mala recheada de maconha em Naviraí

Ricardo José Garbim, de 24 anos, morado na cidade de Japurá/PR, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, com 9 tabletes de maconha.


O fato ocorreu na tarde de ontem (14), durante patrulhamento pela MS-487, próximo ao posto fiscal Foz do Amambai, na região de Naviraí, onde os policiais observaram a pessoa de Ricardo, pedindo carona as margens da rodovia, portando uma mala.


Ao abordar o mesmo, os policias do DOF ao vistoriarem sua mala, encontraram 09 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 10 quilos da droga.


Ao ser questionado sobre a droga, Ricardo confessou que foi contratado por uma pessoa da cidade de Nova Esperança/PR, para ir até a cidade de Itaquirai, onde ele recebeu a mala com a droga, que teria como destino a cidade de Paranavaí/PR. Ainda segundo Ricardo, pelo transporte ele  receberia r$ 500 reais pelo transporte da droga.


Os policiais do DOF deram voz de prisão para Ricardo, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de  tráfico de drogas.

Fonte: portal do ms
Data Postagem: 15/09/2016
PUBLICIDADE