Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Atlético-PR vence e freia reação do São Paulo no Brasileiro

Depois de duas vitórias seguidas, o São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro. O time lutou bastante, mas acabou superado pelo Atlético-PR neste domingo (18), na Arena da Baixada: 1 a 0. O meia-atacante Pablo foi o autor do gol que deu os três pontos para os donos da casa.

Classificação e jogos


Já pela 27ª rodada, o Atlético-PR encara a Ponte Preta, de novo em Curitiba. Também no domingo (25), o São Paulo mede forças com o Vitória, no Barradão.


O primeiro tempo foi dos goleiros. Weverton mostrou a capacidade que o credenciou a vestir a camisa da seleção brasileira com uma defesa cara a cara com o centroavante Chávez. Do outro lado, Denis teve ainda mais de trabalho e parou pelo menos três oportunidades de gol dos donos da casa.


Na volta do intervalo, a partida caiu tecnicamente. Os time se lançaram mais ao ataque, é verdade, mas perderam em organização. Na base da raça, o gol saiu para os donos da casa aos 34 minutos do segundo tempo. Léo cruzou para área, Denis escorregou na saída do gol e viu Pablo se atirar na bola para marcar.


As duas equipes agora dão um tempo no Campeonato Brasileiro e mudam o foco para as partidas de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético-PR enfrenta o Grêmio na quarta-feira (21); enquanto o São Paulo encara o Juventude, no dia seguinte, também fora de casa.

Fonte: correiodoestado
Data Postagem: 19/09/2016
PUBLICIDADE