Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Fluminense marca no fim e vence o Corinthians em Itaquera

Com o menor público da história do Itaquerão, o Corinthians perdeu para o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (25), no Itaquerão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O gol da equipe carioca foi marcado por Cícero, que aproveitou rebote após cobrança de falta para balançar a rede corintiana no último minuto dos acréscimos.


Com o resultado, a equipe alvinegra caiu para a sétima colocação com 41 pontos e foi ultrapassada pelo próprio Fluminense, que chegou a 43 pontos, e pelo Atlético-PR, que venceu a Ponte Preta por 3 a 0, em jogo realizado também neste domingo, e chegou aos 42 pontos.


Com a derrota, o Corinthians também viu aumentar a vantagem do Palmeiras na liderança. Com a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, no último sábado, o clube alviverde soma 54 pontos.


O desempenho irregular do time do Parque São Jorge no Brasileiro foi assistido por um público pagante de 18.838 pessoas -o pior número registrado até agora no estádio. A pior marca havia sido no triunfo sobre o Vitória, realizado em agosto, quando a arena registrou 20.207.


CORINTHIANS
Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto (Gustavo), Rodriguinho e Marlone (Lucca); Romero. T.: Fabio Carille


FLUMINENSE
Júlio César; Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas (Marquinho), Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington (Magno Alves) e Marcos Junior (Richarlison). T.: Levir Culpi
Estádio: Itaquerão, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (ambos do RS)
Público e renda: 18.838 e R$ 914.004,50
Cartões amarelos: Guilherme Arana, Giovanni Augusto e Gustavo (C); Gum e Henrique (F)
Gols: Cícero, aos 49min da etapa final

Fonte: correiodoestado
Data Postagem: 26/09/2016
PUBLICIDADE