Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

UFC anuncia McGregor x Alvarez pelo cinturão dos leves

Apesar das recentes notícias indicarem o contrário, o Ultimate tomou "outro caminho" e, ontem, anunciou o confronto entre Conor McGregor, campeão peso-pena, e Eddie Alvarez, campeão peso-leve, como main event do histórico UFC 205, marcado para o dia 12 de novembro, em Nova York, nos EUA.


O duelo foi anunciado pelo presidente Dana White durante participação no programa ESPN SportsCenter, e valerá o cinturão dos leves do Ultimate, em uma tentativa do irlandês de ser o primeiro lutador a deter dois títulos da organização de uma maneira simultânea.


McGregor, sendo assim, não abrirá mão do seu cinturão peso-pena, frustrando os planos do brasileiro José Aldo, atual campeão interino após bater Frankie Edgar, que aguarda ansiosamente por uma chance de reaver o título linear da categoria, e que seguirá esperando.


Quem também teve os seus planos frustrados foiKhabib Nurmagomedov. O russo invicto, próximo na fila pela cinta dos leves, inclusive havia assinado dois contratos para enfrentar Alvarez, no UFC 205 ou 206, e provocado o americano, que acabou optando pelo combate contra McGregor, bem mais lucrativo para ele.


Sendo assim, Aldo e Khabib seguem em compasso de espera, enquanto McGregor e Alvarez farão o duelo principal do que promete ser um dos maiores eventos da história da organização. Vale lembrar que o UFC 205marca o retorno do MMA - e da organização - a Nova York após a liberação do esporte depois de anos, e acontece no famoso Madison Square Garden, com mais duas disputas de cinturão e outras grandes lutas.


CARD PROVISÓRIO:


UFC 205
Madison Square Garden, em Nova York (EUA)
Sábado, 12 de novembro de 2016


Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Miesha Tate x Raquel Pennington
Rashad Evans x Tim Kennedy
Rafael Sapo x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian
Jim Miller x Thiago Pitbull
Lyman Good x Belal Muhammad

Fonte: correiodoestado
Data Postagem: 27/09/2016
PUBLICIDADE