Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí faz audiência pública para renovar a concessão da Sanesul

O Auditório da Câmara Municipal de Naviraí será palco da 1ª Audiência Pública para debater os itens constantes no Projeto de Concessão da Sanesul, evento que acontecerá a partir de 19h desta quarta-feira.


O projeto de concessão permite ao Poder Executivo firmar convênio com o Governo do Estado, através da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), autorizando a exploração dos serviços de água e de esgoto do município, por um período de 30 anos, tendo como contrapartida um investimento superior a R$ 47 Milhões em obras de infraestrutura, em toda a cidade.


Para ser assinado e serem colocadas em prática todas as cláusulas existentes no contrato, é obrigatória a realização de no mínimo duas audiências públicas, onde será apresentada e debatida a minuta do contrato referente ao programa celebrado entre o município e a Sanesul.


O prefeito Léo Matos reafirma que a aprovação do projeto na Câmara Municipal foi uma grande vitória, pois o município já recebe investimentos em obras e infraestrutura, beneficiando diretamente a todos os naviraienses.


 


“Foi uma batalha muito difícil, mas com o apoio da população e o entendimento da maioria dos Vereadores conseguimos vencer esse obstáculo e aprovar o Projeto. Agora o povo tem que participar das Audiências e conhecer os itens constantes em contrato; é direito e dever de todo cidadão acompanhar os trabalhos de seus representantes e conhecer as benfeitorias que Naviraí irá receber após a assinatura oficial deste contrato, é muito importante a participação de todos", destacou Léo Matos.

Fonte: sul news
Data Postagem: 05/10/2016
PUBLICIDADE