Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Morador de Naviraí é assassinado com tiro na nuca

Luis Henrique Rufino Marques, de 25 anos, morador de Naviraí, foi assassinado nesta quarta-feira (19/10), no município de Ponta Porã, divisa com Pedro Juan Caballero (Paraguai). Ele foi morto com um tiro na nuca. 


O corpo de Luis Henrique foi encontrado pela sua esposa, Elisangela Pires, por volta das 19h, abandonado na região do Posto de fiscalização Pacuri. Segundo informações, ela teria ido a Ponta Porã, pois na noite de terça-feira (18) ela tinha recebido uma ligação por volta das 22 horas, onde o marido teria informado que estaria ferido em meio a uma plantação de mamona, existente próximo ao Posto Fiscal situado a beira da BR-463.


Ao chegar ao local informado pelo marido, Elisangela passou a procurar por ele, vindo a encontrá-lo já sem vida. Ela então acionou a Policia Civil de Ponta Porã que compareceu no local junto com agentes da perícia técnica criminal. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.


A esposa disse que Luis Henrique teria ido a Ponta Porã em seu veículo Celta de cor prata, dizendo que retornaria na noite de terça-feira. O veículo dele não foi localizado.


Agentes da Policia Civil de Ponta Porã estão trabalhando no caso, e investigam se a vítima teria ido fazer na região de fronteira com o Paraguai. Segundo informações não oficiais, o veículo que dirigia, teria sido perseguido na noite de terça-feira, desde a fronteira, por outros três veículos, mas a polícia não confirma essa informação, mas não descarta nenhuma hipótese que possa ajudar nas investigações.


Luis Henrique trabalhava em uma empresa terceirizada do Banco do Brasil em Naviraí, ele deixa esposa e filhos. Seu corpo deve ser transladado nesta quinta-feira (20), para Naviraí, onde será velado.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 20/10/2016
PUBLICIDADE