Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

NAVIRAÍ: Começa asfalto de avenida que liga o Tarumã ao Vila Alta e Vila Nova

Investimentos em drenagem e asfalto na região ultrapassam os R$ 15 milhões

A avenida Ipuitã que liga aos bairros Tarumã, Vila Alta e Vila Nova em Naviraí começa a ser asfaltada. Mais uma importante obra iniciada pela gestão do prefeito Léo Matos, que conquistou este benéfico junto ao governador do Estado Reinaldo Azambuja.


Nesta região estão sendo investido cerca de R$15 milhões para drenagem e asfalto de todo o Jardim Paraiso IV e Vila Alta. Na avenida José onde uma cratera que dividiu os bairros já recebeu Drenagem de Águas Pluvias e começa a ser asfaltada. A pavimentação asfáltica nas demais ruas também foi iniciado.


Uma das ruas que já esta sendo preparada é Camilo Dinizio no Jardim Paraíso IV. O morador José Pereira de Jesus, 72 anos, revelou que o sofrimento com poeira, barro e erosão esta perto do fim. “Vai ficar 200% agora de bom. Temos que dá valor às pessoas que cuidou da cidade e esta cuidando, do Léo só posso falar bem dele e agradecer por esta conquista”, disse o morador.


O prefeito Léo Matos ressalta que todo o Jardim Paraíso IV e Vila Alta será asfaltado. Ele lembra que a obra esta sendo construída em parceria com o governo do estado. Ele destacou o inicio da pavimentação asfáltica da avenida Ipuitã, que será um enorme benéfico para a cidade. “Ficará uma das avenidas mais belas de Naviraí”, observou o prefeito.

Fonte: portal do ms
Data Postagem: 26/10/2016
PUBLICIDADE