Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Clubes vão reformar Morenão para jogos do Estadual 2017

Após 25 meses interditado, o Estádio Pedro Pedrossian “Morenão” está perto de voltar a receber uma partida de futebol profissional. Os clubes Comercial, Novoperário e Operário se comprometeram ontem em cumprir as exigências dos bombeiros para a liberação do estádio. As reformas no valor de R$ 150 mil  serão pagas com a antecipação das cotas televisivas pela transmissão do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017.


Com as exigências cumpridas, o estádio poderá receber até 14 mil torcedores nos setores das cadeiras e arquibancadas cobertas. Os serviços têm previsão de início na próxima terça-feira e devem ficar prontos em dezembro. Entres as exigências dos bombeiros está a instalação de corrimãos, para garantir a segurança dos torcedores.


O assunto foi tratado em reunião na tarde dessa quinta-feira, na Governadoria com representantes dos clubes, da Federação de Futebol de MS (FFMS), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e da emissora de televisão. Pelo acordo, o governador Reinaldo Azambuja deve ressarcir o 

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 28/10/2016
PUBLICIDADE