Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

A Cargill reforça que não controla a Usina Naviraí

A Cargill esclarece que não tem relações comerciais e investimentos relacionados à InfinityBio-Energy ou a Amerra Capital Management


A notícia: Usina em Naviraí retomará atividades da colheita 100% mecanizada -, divulgada pela mídia em 24/10, mencionou que a Usina Naviraí é uma nova empresa com novo CNPJ, que passa a ser controlada por dois grupos, sendo 50% da Cargill e 50% da Amerra, todo passivo, ou seja, dívida da empresa ficou com antigos proprietários.
Mas informação passada pela assessoria de imprensa da Cargill salienta: “A Cargill esclarece que não tem relações comerciais e investimentos relacionados à InfinityBio-Energy ou a Amerra Capital Management. Dessa forma, a Cargill reforça que não controla a Usina Naviraí.”


Veja mais informações narevista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones - Android ou IOS.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 29/10/2016
PUBLICIDADE