Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

São Paulo perde para vice-lanterna e continua ameaçado por queda

BRASILEIRÃO

A longa agonia do São Paulo ainda não acabou. Nesta segunda-feira (31), em Belo Horizonte, o time tricolor perdeu para o quase rebaixado América-MG por 1 a 0 e, assim, desperdiçou a chance de praticamente se livrar do risco de queda para a Série B.


O único gol do jogo foi marcado por Michael, aos 26 minutos do primeiro tempo, em um chute de longe que Denis não conseguiu defender.


Se tivesse vencido, o São Paulo teria chegado a 45 pontos, nove a mais do que o Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento.


Como perdeu, continua com 42, na 12ª posição, uma situação ainda incômoda.


Com uma sequência complicada nos cinco jogos restantes, o São Paulo via o confronto com os mineiros como primordial para espantar de vez o perigo de queda.


O time tricolor terá pela frente Corinthians, no sábado (5), às 19h30, Grêmio e Santa Cruz em casa, e Chapecoense e Atlético-MG fora dos seus domínios.


No primeiro turno, o São Paulo fez apenas cinco pontos dos 15 disputados nas cinco rodadas finais.
"O clássico já tinha uma importância muito grande. Agora vamos precisar fazer valer em casa", afirmou Denis, logo após a partida.


A conta do time é conseguir ao menos três pontos nesses jogos para não depender de outros resultados.
No ano passado, o Avaí, equipe com pontuação mais alta a ser rebaixada, terminou o Brasileiro com 42 pontos, exatamente o que o clube tricolor soma atualmente.


BASE NO BANCO


Se no último jogo, contra a Ponte Preta, Ricardo Goms optou por escalar como titulares três garotos que subiram neste ano para o time profissional, nesta segunda apenas um iniciou o duelo.


David Neres foi o escolhido para fazer dupla de ataque com o argentino Chávez. O jovem de 19 anos teve algumas boas chances de marcar, mas desperdiçou todas elas. Luiz Araújo e Pedro entraram no segundo tempo.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 01/11/2016
PUBLICIDADE