Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Vândalos usam no noite do Halloween para promover baderna em Naviraí

A noite do Dia das Bruxas ou Halloween como é chamado nos Estados Unidos, comemorada todo dia 31 de outubro, sempre vêm trazendo transtornos, pelo menos para muitos cidadãos de Naviraí. Acontece que vários adolescentes se aproveitam da data para saírem nas ruas, não para pedir “gostosuras ou travessuras” como é a tradição, mais sim para causar vandalismo por onde passam.


Na noite de ontem, a Polícia Militar recebeu inúmeras ligações de pessoas reclamando de vários grupos de adolescentes que estavam jogando bombas e ovos nas residências, chutando portas de comércios e tombando tambores de lixos.


Ao contrário de algumas crianças que estavam fantasiadas andando pelas ruas, sendo muitas 


delas acompanhadas pelos pais, estes adolescentes andavam em bando sem fantasias apenas vestidos de pretos, e quando avistavam uma viatura policial, saiam correndo em disparada e se escondiam.


A Polícia Militar realizou a abordagem de vários grupos de adolescentes, que após serem liberados eram orientados a se dispersarem e seguirem para suas residências. Devidos ao grande número destes tipos de vândalos pelas ruas da cidade, foi difícil a PM conseguir atender todas as solicitações de chamadas.


Em uma das chamadas, os policiais militares abordaram um grupo que estava nas proximidades de uma escola na avenida Dourados, com pedaços de madeira, pedras e bastões de ferro. Em revista pessoal, foi encontrado com um dos adolescentes, quatro cartões de créditos e um CPF, onde após averiguação, os policiais constataram que os mesmo haviam sidos furtados de dentro de um veículo que teve o vidro quebrado.

Fonte: tanamidia
Data Postagem: 01/11/2016
PUBLICIDADE