Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Diego Souza perde pênalti, Cruzeiro vence o Sport por 1 a 0

O Cruzeiro praticamente assegurou sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro. Com direito a pênalti desperdiçado por Diego Souza, que assumiria de maneira isolada e artilharia do Brasileirão e é conhecido carrasco celeste, a Raposa derrotou o Sport, em plena lha do Retiro, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira.


Agora na 11ª colocação, o Cruzeiro foi aos 47 pontos, abrindo nove pontos para o Internacional, time que abre a zona de rebaixamento, com 38 e pode chegar aos 41 nesta quinta. Já o Sport segue com 43 e continua na 14ª posição. 

PRÓXIMOS JOGOS 

O Sport voltará a atuar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando visitará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 17h. Já o Cruzeiro, no mesmo dia e horário, receberá o Santos, no Mineirão. 

BOM JOGO, PÊNALTI PERDIDO E GOL CELESTE 

Um primeiro tempo repleto de alternativas, com ambos os times buscando o gol, trabalhando a bola em busca de espaços. Nem Sport ou Cruzeiro entraram em campo apostando em contra-ataques, aguardando erros dos adversários. Tais posturas garantiram diversas chances de gols na etapa inicial. 

O Cruzeiro tentou tomar para si as rédeas do jogo, buscando pressionar o Sport. Sport que equilibrou as ações com o passar dos minutos. A chance desperdiçada por Rogério iniciou uma sequência de oportunidades de gols. Willian, aos 33 minutos, recebeu sem marcação e viu Magrão evitou o gol celeste. Everton Felipe garantiria a resposta rubro-negra pouco depois. 

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 17/11/2016
PUBLICIDADE