Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Inter fica no 1 a 1 em casa e se complica; Celso Roth é demitido

O Internacional pode encarar nesta ano, pela primeira vez em sua centenária história, o rebaixamento. Mesmo jogando em casa, o colorado empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta e segue na zona da degola. A situação fez com que o treinador Celso Roth, o terceiro da equipe no Brasileirão, fosse demitido.


Veja Mais
› Palmeiras empata com o Atlético-MG, mas mantém 'folga' na liderança
› Santos bate o Vitória por 3 a 2 e retoma vice-liderança do campeonato


A noite desta quinta-feira (17) era de festa no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A torcida animada esperava uma vitória que tiraria a "academia do povo" gaúcho da zona de rebaixamento. Porém, não foi isso o que acontece.


Sem vencer há três rodadas, o Inter conseguiu abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Após tabelar com o meio-campista Anderson, o jovem Valdívia bateu pra o gol e colocou o time da casa na frente.


A Ponte Preta seguiu com seu plano de jogo apesar do revés e conseguiu o empate apenas no segundo tempo. Aos 11 minutos, Clayson cruzou na medida para o zagueiro Antonio Carlos marcar de cabeça.


Com o resultado, o Inter agora soma 39 pontos - os mesmos do Vitória, 16º - e ocupa a 17ª posição na tabela, enquanto a Macaca, com 46 pontos, desceu para o 12º lugar, mas está distante do rebaixamento. O próximo jogo do Inter será na segunda-feira (21), contra o Corinthians, na capital paulista.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 18/11/2016
PUBLICIDADE