Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Léo e Geraldo visitam obras a serem inauguradas em Naviraí

O prefeito de Naviraí Léo Matos (PSD) e o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) estiveram visitando na manhã deste domingo (20/11) a fase final das obras do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e Pista de Skate. As obras são recursos de emenda parlamentar do parlamentar a pedido do chefe do executivo naviraiense. Essas duas importantes obras que irá beneficiar tanto os idosos como os jovens serão inauguradas no mês de dezembro.


Geraldo ficou feliz ao ver o bom adiantamento das obras. Em sua primeira visita ao Centro do Idoso, no qual ele destinou um recurso de Um Milhão de Reis, ele pode perceber o bom adiantamento do prédio que abrigará cerca de 600 idosos. “Falta apenas o plantio de grama e uma árvores para ficar uma paisagem mais bonita”, observou Resende.


O prefeito Léo Matos lembrou que o CCI, que esta localizado de frente a Escola Maria de Lourdes Aquino, no bairro Boa Vista, está sendo equipado com aparelhos de ginástica, piscina aquecida, salão de jogos, salão de festa e laboratório de informática. Entre as atividades previstas estão: aulas de hidroginástica, vôlei, ginástica, pilates, dança, curso de informática, além de oficinas de artesanato e palestras educativas. “Um local digno para nossos idosos poderem usufruir com atividades físicas e recreativas”, destacou o prefeito. 


Léo e Geraldo visitaram ainda o andamento da Pista de Skate, localizado na avenida Dourados de frente a Câmara Municipal. Na ocasião estavam presentes alguns skatistas do município que agradeceram o prefeito e o deputado pela pista. 


Geraldo destacou que a pista será uma das mais modernas do estado com 13 obstáculos. Para construção da mesma ele destinou R$ 300 mil de emenda parlamentar, mais contrapartida da prefeitura. “Estamos levando lazer tanto para nossos idosos como nossos jovens”, disse Resende.


Léo Matos destacou a importância da pista de skate para o município. Segundo ele, esta é uma antiga reinvidicação dos desportistas desta modalidade. “Não será apenas uma pista de skate, mas uma praça para atender a população em geral em momentos de lazer equipada com pergolado, banco, área de descanso, playground para as crianças”, observou o prefeito Léo Matos.


Além do prefeito Léo Matos e do deputado Geraldo Resende, participaram da visita das obras a vereadora eleita Rosangela Farias, Gerente de Assistência Social Cleci Fortunatti de Souza e Chefe de Gabinete da prefeitura Soares Filho. Após vistorias nas obras o prefeito e deputado participaram da tradicional Peixada da Seleta em Naviraí.

Fonte: informe navirai
Data Postagem: 22/11/2016
PUBLICIDADE