Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Câmara de Naviraí elege equipe de transição para atender TCE/MS

Aconteceu nesta terça-feira (06), o sorteio dos membros que participam da equipe de transição da Câmara Municipal de Naviraí. Conforme resolução do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, o vereador presidente, Benedito Missias de Oliveira atendendo tal solicitação, nomeou 03 servidores do Legislativo, sendo eles: o Diretor Administrativo Sidinei Vieira do Carmo, o diretor de controladoria Rodrigo Gazete e o diretor de contabilidade Marcos Antônio Volpato.


O sorteio foi conduzido pelo diretor Administrativo Sidinei Vieira do Carmo com a presença de todos os indicados pelos vereadores eleitos. Os membros da equipe de transição têm por objetivo inteirar-se do funcionamento da administração do poder legislativo, preparando os atos de iniciativa do novo presidente, a serem editados após o primeiro dia útil de janeiro de 2017.


A equipe de transição é composta de 06 (seis) membros, sendo 03 (três) indicados pelos vereadores eleitos e 03 (três) de assessoramento, indicados pelo Vereador Presidente, conforme determina a Resolução do TCE/MS 2016.


Após o sorteio dos membros da comissão transitiva formada por: Sidinei Vieira do Carmo (Diretor Administrativo); Rodrigo Gazete de Souza (Diretor de Controladoria); Marcos Antônio Volpato (Contador); Alexsandro de Araújo Pires (Assessor Vereador eleito Antônio Carlos Klein); Milena Cristina Feuser (Assessora do vereador Claudio Cezar Paulino da Silva) e Suelen Daiane L. de Oliveira (Assessora vereadora eleita Lourdes Elerbrock), foi feita entre os mesmos, a escolha de um coordenador dos trabalhos e por unanimidade, foi escolhido o diretor Administrativo da Casa o servidor Sidinei Vieira do Carmo. Até o final deste mês a referida equipe irá entregar um relatório contendo todos os atos do Poder Legislativo Naviraiense ao presidente que será eleito no dia primeiro de janeiro. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara).

Fonte: navirai noticias
Data Postagem: 07/12/2016
PUBLICIDADE