Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar recupera mais uma moto furtada; 5ª em três dias

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar de Naviraí recuperou uma moto Honda de cor branca, pertencente a uma empresa de vendas de produtos de limpeza, que havia sido furtada horas antes, de frente a um comercio localizado na avenida Amélia Fukuda, área central da cidade.


O furto teria ocorrido momento em que o funcionário da empresa foi fazer uma entrega de produtos no comercio, e deixou a moto estacionada em frente ao mesmo, aonde ele adentrou, e ao sair minutos depois não mais a encontrou.


A Polícia Militar foi acionada e em diligências pela cidade, conseguiu localizar a moto em um terreno baldio localizado rua Riachuelo esquina com a avenida Jatei.


Para havia sido deixada escondida embaixo de um pé de manga. O autor usou algumas folhas de Eternit, para tentar ocultar a mesma. A moto foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde a equipe de SIG em investigação no caso conseguiu prender Andre Luis Arruda, de 20 anos, como sendo autor do furto.


Esta foi a 5ª moto que foi furtada em Naviraí em três dias (duas sábado, duas domingo e uma segunda), sendo todas recuperadas logo em seguida pela Policia Militar, que também deteve cinco adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, acusados de estarem envolvidos nos furtos. Todos foram encaminhados para o 1º DP, para serem tomadas as providências cabíveis de cada caso.

Fonte: navirai em foco
Data Postagem: 13/12/2016
PUBLICIDADE