Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Civil prende traficante de 18 anos, com porções de maconha, crack e cocaína

Jhonatan Vinicius da Silva, de 18 anos, vulgo “Batata”, foi preso em flagrante, ao ser encontrado em sua residência localizada na rua Natal em Naviraí, varias porções de drogas, já preparadas para venda.


A prisão feita por uma equipe de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.


Após investigações, os policiais constataram que Jhonatan estava vendendo drogas na cidade, e passaram então a monitorá-lo. Na tarde da última sexta-feira (09), assim que Jhonatan chegou em sua residência, uma equipe do SIG foi até o local, onde a mãe do rapaz os recebeu e autorizou a entrada dos policiais, que passaram a realizar uma vistoria dentro do imóvel.


No quarto de Jhonatan, sobre sua cama, foram encontradas 16 porções de cocaína que após pesadas totalizaram 5,2 gramas, 02 trouxinhas de maconha que totalizaram 17,2 gramas, 06 porções de crack que totalizando 2,3 gramas, uma pedra de crack, totalizando 28,1 gramas.


No local também foi encontrada e apreendida uma balança eletrônica de precisão e um aparelho celular.


Ao ser questionado sobre a droga encontrada em seu quarto, Jhonatan confessou aos policiais que ele pertencia vende-las.


Jhonatan foi encaminhado para o 1ª DP, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


 
Fonte: navirai em foco
Data Postagem: 13/12/2016
PUBLICIDADE