Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Amistosos antecedem Estadual em MS

Bola rola de hoje até domingo, nos principais gramados do Estado

Há exatos dez dias antes do início do Campeonato Estadual de 2014, a equipes que vão disputar a competição em Mato Grosso do Sul intensificam os trabalhos de preparação. Para os próximos dias, foram agendados os últimos jogos amistosos antes da estreia.


O Ubiratan, um dos representantes de Dourados, já entra em campo nesta quarta-feira, contra o Comercial de Campo Grande, em um clássico que há muito tempo não é visto nos gramados da região, isso porque o Leão da Fronteira se ausentou do profissionalismo em 2002, retornando apenas em 2013, quando conquistou o título da Série B e o consequente acesso à Primeira Divisão. O duelo acontece às 16h30 em Terenos, município vizinho da Capital.


Após este compromisso, as equipes voltam a jogar no domingo. Na oportunidade, o Ubiratan vai receber o Novoperário no Estádio Douradão, enquanto o Comercial vai à Rio Brilhante para pegar o Águia Negra, ambos às 16 horas.


Mais


Buscando melhorar o ritmo de seus jogadores, Cene e Ivinhema jogam a partir das 15 horas de sábado, no Olho do Furacão, com portões abertos.


Durante anúncio do novo diretor executivo, Eduardo Maluf, na última segunda-feira, o Novoperário também divulgou que antes do compromisso com o Ubiratan, entrará em campo na sexta-feira, em Sidrolândia, contra um selecionado local de jogadores amadores.


Quem também está de olho na melhor forma é o Naviraiense, atual vice-campeão. No domingo, o Jacaré do Conesul viaja até Maringá, interior do Paraná, para enfrentar a Metropolitana, equipe campeã da Segunda Divisão Paranaense do ano passado.


Este também será o último amistoso dos sul-mato-grossenses antes do início do Campeonato Estadual. Segundo a assessoria de imprensa do Naviraiense, os torcedores estão organizando uma caravana para acompanharem este evento.


Estadual


O campeonato Estadual tem início no próximo dia 18, contando com 14 equipes divididas em dois grupos regionais. No grupo “A” estão Cene, Comercial, Misto, Novoperário, Maracaju, Aquidauanense e Costa Rica. No “B” se encontram Sete de Dourados, Ubiratan, Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense, Urso de Mundo Novo e Itaporã.


No primeiro dia, o Comercial enfrenta o Misto à 16 horas, no Morenão, enquanto o Costa Rica, vice da Série B 2013, vai até Aquidauana para enfrentar o time da casa, no Estádio Noroeste. No dia 19, completam a rodada Urso e Águia Negra na Toca Urso, Cene e Novoperário no Morenão, Ubiratan e Sete no Douradão (todos às 16 horas), e Ivinhema e Naviraiense (às 18 horas, com local a ser definido).

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 08/01/2014
PUBLICIDADE