Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

FFMS confirma Ivinhema x Naviraiense em Nova Andradina

De acordo com Marcos Tavares, vice-presidente e coordenador de competições da entidade, com a liberação do Andradão, a data e o horário do jogo devem ser mantidos

O destino do jogo entre Ivinhema e Naviraiense está praticamente definido. Nesta terça-feira, em Dourados, dirigentes do Azulão aproveitaram a reunião com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para apresentarem os laudos necessários para liberação do Estádio Andradão, em Nova Andradina, primeira alternativa do clube mandante do jogo, já que o Estádio Saraivão não pode ser utilizado nos dois primeiros jogos.


De acordo com Marcos Tavares, vice-presidente e coordenador de competições da entidade, com a liberação do Andradão, a data e o horário do jogo devem ser mantidos. O Estádio Douradão, uma das alternativas, já foi descartado. A partida em Dourados era o desejo dos dirigentes do Naviraiense, alegando que a pena deveria ser cumprida em um estádio 100 km de distância de Ivinhema, mas na sentença do TJD-MS não foi feita essa determinação.


Apesar disso, o Ivinhema ainda não desistiu de iniciar o campeonato jogando em casa. “A presidente do TJD-MS informou que se o Ivinhema entrar com uma representação ainda nesta quarta-feira, o tribunal se reúne para tratar o assunto e o presidente Adnilson disse que faria isso, vamos aguardar”, afirmou Tavares. Segundo ele, uma decisão favorável ao clube levaria o jogo para o Estádio Saraivão, mesmo que o tempo hábil para mudanças na primeira rodada expire dez dias antes.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 09/01/2014
PUBLICIDADE