Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

A pedido de Ceni, São Paulo procura adversário para jogo-treino nos EUA

Com a mudança da tabela da Florida Cup, o São Paulo estreia de maneira oficial na temporada 2017 na semifinal da competição, no dia 19 de janeiro, contra o vencedor de River Plate-ARG e Millonarios-COL.


Tal alteração faz com que o time pense na sua programação de maneira diferente. A pedido de Rogério Ceni, o São Paulo deve enfrentar um adversário local em um jogo-treino.


A ideia é que a equipe ganhe ritmo e o treinador possa fazer os primeiros testes. 'Não é um amistoso, o que a gente precisa é de um jogo-treino', afirmou o diretor executivo de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha.


Durante a competição, Rogério Ceni pretende fazer testes e dar oportunidade para os jogadores mostrarem serviço. Existe até a possibilidade, por exemplo, de em cada partida um goleiro diferente ser utilizado.


O período de pré-temporada também será importante para fazer a adaptação dos reforços. Até o momento, o clube só acertou com o atacante Wellington Nem, que estava no Shakhtar Donetsk, e o goleiro Sidão, ex-Botafogo.


A diretoria corre para tentar trazer um centroavante, um meia e um volante. Para o ataque, o nome mais cotado é o do paraguaio Cristian Colmán, de 22 anos, que defende o Nacional do Paraguai.


O São Paulo vai ficar concentrado e fazer os treinamentos na IMG Academy, centro esportivo de excelência e pesquisas na cidade de Bradenton, nos Estados Unidos. Cunha visitou as instalações em novembro e conheceu os alojamentos que serão utilizados pelos jogadores.


No local, a equipe também poderá contar com um campo de futebol, academia de ginástica e outros serviços. O São Paulo também estuda fazer ações de marketing durante a sua passagem pelos EUA.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 19/12/2016
PUBLICIDADE