Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

PREFEITO DR. IZAURI ASSINA PORTARIAS NOMEANDO SUA EQUIPE PRINCIPAL.

Em seu primeiro dia de ação como prefeito de Naviraí Dr. Izauri se reuniu com o seus principais assessores em seu gabinete, determinando que cada um faça um levantamento do patrimônio do munícipio, no sentido de verificar todos os bens em cada órgão da administração.


Dr. Izauri pediu empenho e dedicação de cada assessor pra que todos executem um trabalho com responsabilidade, com os olhos voltados para o bem estar da população. Em seguida convidou o Pastor Osmir Silvério Reis que estava fazendo uma visita de cordialidade, pra fazer uma oração de benção no primeiro dia de trabalho de todos da equipe. Pastor Osmir por sua vez, cumprimentou a todos desejando sucesso na administração dizendo estar confiante no governo que começa uma nova etapa para o crescimento de Naviraí.


No período da tarde mais uma reunião com seus secretários, onde foram discutidos pontos essenciais, como licitação para aquisição de combustíveis, merenda escolar, remédio e material hospitalar, até porque os caminhões de lixo se encontravam parados por falta de combustível.


O Prefeito Dr. Izauri determinou ainda ao Gerente de Serviços Público Adriano José Silvério um trabalho  emergencial no sentido de controlar alguns pontos danificados pelas chuvas que vem caindo nas últimas horas, principalmente na Av. Amambai no Distrito Industrial.


O Vice Prefeito Sakae Kamitani também esteve ontem visitando algumas gerências em especial a de Finanças onde fez uma sabatina ao responsável pela pasta Clodomiro Nicácio Nascimento indagando sobre todas as receitas do munícipio e as contas convênios. Sakae pediu lisura e transparência em todas as ações, pois quer ver uma Naviraí diferente onde possa reinar a paz e credibilidade no trato com a coisa pública.


Por fim o Prefeito Dr. José Izauri de Macedo enfatizou que nos primeiros seis (06), meses de governo é necessário tomar medidas impopulares dentre elas contenção de despesas, enfim uma reforma administrativa com vistas a restabelecer a funcionalidade da máquina para uma administração voltada ao bem estar do povo.



 


 
Fonte: expressao navirai
Data Postagem: 03/01/2017
PUBLICIDADE