Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Rapaz sofre traumatismo craniano ao ser espancado de frente a distribuidora de bebidas

Um rapaz de 25 anos, sofreu traumatismo craniano, após ser espancado por indivíduos de frente a uma distribuidora de bebidas localizada na rua Finlândia, centro de Naviraí.


Segundo informações, por volta das 3h manhã de ontem (03), Tiago Augusto Pagotto, estava na distribuidora de bebidas, quando por motivos ainda a serem apurados pela polícia, foi espancado por alguns indivíduos.

Após sofrer as agressões Tiago foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, aonde foi constatado através de um exame de Raio-X, que ele teria sofrido traumatismo craniano, e teve então que ser transferido para um hospital da cidade de Dourados.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (04), no 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), como homicídio simples na forma tentada.
Familiares de Tiago não souberam informar quem são os agressores e nem o motivo que os levou a cometer o ato. A Polícia Civil trabalha no caso para tentar identificar que foram os autores da agressão.


 
Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 05/01/2017
PUBLICIDADE