Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Homem morre ao ser atingido por carreta as margens da BR-163

Rodrigo de 26 anos, que prestava serviço a empresa CCR VIAS MS, foi atingido por uma peça que estava sendo carregada por uma carreta.
foto tanamidia
Rodrigo Santos Novais, de 26 anos, o qual prestava serviço a uma empresa terceirizada da CCR VIAS MS, em Naviraí, morreu n começo da tarde de ontem (05), as margens da BR-163, na altura do KM 144, lado direito, sentido Naviraí/Juti.
 

Segundo informações, Rodrigo realizava um trabalho de roçada na beira da rodovia, quando foi atingido na cabeça por uma peça que era transportada na carroceria de uma carreta Iveco/Stralis, placas de Arapora/MG.

Com o impacto, Rodrigo veio a óbito no local. A equipe de resgate da CCR VIA MS chegou a ser acionada, porem ao chegarem ao local, constataram que Rodrigo já estava sem vida.



A carreta transportava maquinários agrícolas, sendo que uma parte deste maquinário estava para fora do reboque e veio acertar Rodrigo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e convidou o condutor da carreta um senhor de 48 anos, a realizar o teste de bafômetro que resultou em 0,0 miligramas de álcool.

O Perito Criminal de Naviraí foi acionado e após realizar os trabalhos no local do acidente, liberou o corpo de Rodrigo que foi encaminhado para o IML (Instituo Médio Legal).

O condutor da carreta foi encaminhado pela PRF até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor. 


 
Fonte: navirainanet
Data Postagem: 06/01/2017
PUBLICIDADE