Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Bandido armado assalta padaria e foge em moto de comparsa; Segundo caso registrado em menos de 24 horas

No final da manhã de ontem (08), uma padaria localizada na avenida Dourados em Naviraí foi assaltada por dois indivíduos em uma moto.
 

Um dos indivíduos adentrou na padaria enquanto seu comparsa ficou o esperando do lado de fora do comercio. Com uma arma na mão o ladrão redeu a funcionaria do caixa e anunciou o assalto, exigindo que ela entregasse todo o dinheiro.

Outra funcionária da padaria chegou a sair correndo para pedir ajuda em um comercio vizinho, porém ao retornar os ladrões já haviam fugido.

A ação dos ladrões durou cerca de 1 minuto, e foi gravada pelas câmeras de segurança do local. As imagens serão analisadas pela Polícia Civil no intuito de tentar identificar os autores.

Esse é o segundo assalto a mão armada realizada em comércio da cidade em menos de 24 horas.

Na tarde de sábado (07) outro comércio localizado na rua Bororós, na área central de Naviraí, também foi assaltado por um individuo armado com um revolver, acompanhado de um comparsa que o ficou esperando em uma moto. Segundo a vítima, uma mulher de 41 anos, por volta das 16h, ela estava no caixa do comercio, momento em que adentrou ao local um indivíduo usando capacete na cabeça e com uma arma de fogo na mão, anunciou o assalto.

O ladrão apontou a arma para a cabeça da vitima, e ordenou que ela entregasse todo o dinheiro que havia no caixa. Após pegar o dinheiro ele saiu rapidamente e montou na garupa de uma moto de seu comparsa, e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Em ambos os casos, os ladrões agiram no mesmo modo operante, podendo assim ter sido a mesma dupla que cometeu os dois assaltos.

ATENÇÃO:
A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 09/01/2017
PUBLICIDADE