Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Mulher de 53 anos foragida da Justiça de Paranaíba é presa em Casa Noturna pela PM

foto tanamidia

Rosely Marques de Salles, de 53 anos, a qual era foragida da Justiça da cidade de Paranaíba/MS, foi presa na tarde de ontem (09), pela Polícia Militar de Naviraí, em uma Casa Noturna da cidade.


A PM chegou até Rosely após receber uma denúncia anônima, informando de que uma pessoa que era procurada pela Justiça, e que estaria usando nome falso, estaria vivendo em uma Casa Noturna localizada na avenida Mato Grosso.


A fim de chegar à denúncia, a guarnição da PM foi até o referido estabelecimento, aonde durante abordagem as pessoas que se encontravam no local, chegaram até Rosely, que a principio disse que se chamava Vera Lucia Marques Salles.


Os policiais militares ao checarem o nome de Vera, nada de irregular foi constatado, porém a mulher se mostrava nervosa e inquieta, levantando a suspeita de que tinha algo de errado com ela.


Desconfiados, os policiais militares fizeram uma nova consulta, desta vez usando o nome de sua genitora, aonde apareceu uma foto, e eles puderam constatar que na verdade Vera era Rosely, a qual possuía dois mandados de prisão em aberto expedido pela comarca de Paranaíba.


Rosely estava foragida desde junho de 2015.  Segundo a Polícia, ele tem uma vasta ficha policial, com crimes como furto e roubo majorado.


Os policiais militares deram voz de prisão a Rosely, que foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.


 
Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 10/01/2017
PUBLICIDADE