Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Presidente Jamil se reúne com gestor da Sanesul buscando harmonia

foto jota oliveira

Eleito em 02 de outubro de 2016 com 825 votos, o vereador mais votado em Naviraí, empresário Jaimir José da Silva (PDT), popularmente conhecido por “Jamil do Bem Bom”, começou o ano com o pé direito e com sucesso, conquistando na sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice, a presidência da Câmara Municipal de Naviraí com 8 votos contra 5 para a chapa concorrente.


Desde a sua investidura no cargo de vereador, Jamil do Bem Bom tem procurado desempenhar as suas funções com seriedade e transparência, tendo nestes primeiros dias mantido contato com o novo prefeito doutor José Izauri de Macedo, onde esteve com outros vereadores e mantendo outros contatos tanto no Legislativo, como fora dele. Esta semana, por exemplo, acompanhado do prefeito ele foi até a Garagem Municipal onde pode, de perto, checar “in loco” o sucateamento de todo o parque rodoviário do município.


Esta semana o vereador presidente Jamil do Bem Bom convidou o gestor da Sanesul, Unilson Morales para uma reunião convidando os demais companheiros do Legislativo para se fazerem presentes. O presidente ressaltou na reunião que esse encontro era importante porque iria estreitar os laços de amizade com os vereadores naviraienses e naquele encontro vários assuntos foram abordados entre eles.


Outra iniciativa do vereador Jamil foi participar, a convite do prefeito doutor José Izauri, da entrega de dois automóveis zero quilômetro para a Gerência Municipal de Assistência Social, quando ele se fez acompanhar de outros vereadores.


 


NOVA PINTURA


Sabedor de que o prédio sede do Poder Legislativo de Naviraí está precisando de uma ampla reforma e uma nova pintura para deixa-lo com um melhor visual, o vereador presidente está providenciando para que no final do recesso parlamentar, seja realizada serviços de pintura tanto na parte interna da Câmara, como também na parte externa, inclusive ele deixou a cargo das vereadoras Rosângela Sofa, Cris Gradella e Lourdes Elerbrock, para que elas escolhessem a cor a ser usada nesse trabalho. Elas foram consultar a arquiteta e gerente de Obras, Ana Paula Rocha e apresentaram ao presidente três sugestões.


 


SEM DIÁRIAS


Tão logo iniciou os trabalhos como vereador e presidente da Câmara Municipal de Naviraí, Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom) suspendeu por dois meses o pagamento de diárias e as gratificações como verba de gabinete aos 13 parlamentares municipais. Essa iniciativa foi bastante elogiada pela população. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

Fonte: navira
Data Postagem: 13/01/2017
PUBLICIDADE