Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Aquidauanense bate Santo André e inédita classificação fica bem próxima

Sem Mikhael, machucado, o Azulinho entrou em campo sabendo que precisaria vencer para continuar com chances de classificação

O Aquidauanense conseguiu, na sua terceira participação seguida, sua melhor campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta quinta-feira, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, venceu o Santo André-SP pela contagem mínima e chegou aos sete pontos no Grupo I, junto com o Flamengo-RJ, mas acabou perdendo a ponta no saldo de gols. Apesar disso, a possibilidade do clube sul-mato-grossense avançar pelo índice técnico é grande.


Sem Mikhael, machucado, o Azulinho entrou em campo sabendo que precisaria vencer para continuar com chances de classificação, já que na preliminar, o Flamengo venceu de virada o Noroeste-SP por 3 a 2. Mas o Santo André também sonhava com a vaga caso vencesse, mesmo que remotamente. Equilibrado, o jogo seguiu sem gols até meados do segundo tempo, quando o zagueiro Thalysson, aos 23 minutos, marcou o gol do Azulinho.


O time escalado pelo técnico Mauro Marino teve Aranha no gol; Airton, Eduardo, Thalysson e João Arthur; Cláudio, Tanrley, Elder e Alifi; Mário Sérgio e Patrick.


Para saber se avança ou não, o Aquidauanense precisa aguardar o complemento da rodada. Dos outros 25 grupos, onze podem terminar com o segundo colocado com a mesma pontuação do Aquidauanense e, neste caso, o saldo de gols e o número de gols marcados seriam os fatores determinantes para definir os seis melhores, que ficariam com as vagas restantes. Os jogos acontecem até o próximo domingo (12).

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 10/01/2014
PUBLICIDADE