Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí contemplado com caminhões para Agricultura Familiar

A elaboração e cadastramento do Projeto foi feito pela Prefeitura através do Núcleo de Agricultura e Pecuária

O município de Naviraí foi contemplado com mais um Projeto de Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar pelo MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário. O recurso no valor de R$ 334.000,00, já foi empenhado e será destinado a aquisição de dois caminhões, um Furgão e outro com Carroceria.


A elaboração e cadastramento do Projeto foi feito pela Prefeitura através do Núcleo de Agricultura e Pecuária. A conquista foi facilitada em virtude do município ser integrante do Território da Cidadania do Cone Sul. O Gerente de Desenvolvimento Econômico Roberto Pescoço ressalta o trabalho do Técnico Agrícola Marcelo da Silva e também o empenho do Delegado Federal doMDA em MS, João Grandão, na etapa de aprovação do projeto pelo Colegiado e Áreas Técnicas do Ministério.


O delegado do MDA esteve nesta semana visitando o Prefeito Léo Matos e seu Vice Jair Alves, dando em primeira mão, a boa notícia, visitou ainda a Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico, onde lembrou que em 2013, através da Delegacia Federal do MDA de MS, o município de Naviraí já recebeu uma Moto Niveladora e uma Pá Carregadeira. “Para o ano de 2014, além da entrega destes caminhões, já estamos trabalhando com a possibilidade de liberar recursos para a aquisição de mais um Caminhão Caçamba”, disse João Grandão.


“A Prefeitura de Naviraí, através do prefeito Léo Matos e seu Vice Jair Alves, tem sido parceiros importantes do MDA, este bom relacionamento político e de gestão, tem proporcionado aos Produtores Rurais do município, muitos benefícios e grandes avanços”. Finalizou satisfeito o Delegado Federal do MDA João Grandão.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 10/01/2014
PUBLICIDADE