Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Mario Soares pretende se candidatar à presidência da UMAN




Na manha de Hoje (19/01) Mario Soares procurou a reportagem do Expressão Naviraí e falou sobre a possibilidade de pleitear à presidência da UMAN- União Municipal das Associações de Moradores de Naviraí. De acordo com Mario, a eleição da UMAN deve ocorrer ainda neste primeiro semestre de 2017, pois ainda existem eleições de algumas associações de Bairros a serem realizadas e na seqüência possivelmente haverá a Eleição da União Municipal das Associações de Moradores de Naviraí – UMAN.


Mario Soares foi Presidente da Associação de Moradores do Bairro Varjão a oito (8) anos onde colaborou em diversas ações voluntárias como Líder Comunitário e atualmente é o presidente local do PSOL – Partido socialismo e Liberdade.



Mario Soares recebendo recebendo título de melhores do ano na categoria de  Líder Comunitário.  (Foto:Viro Naviraí)


Soares “ Pretendo candidatar à presidência da UMAN, para prestar como voluntario um trabalho diferenciado com as Associações de Moradores existentes em Naviraí, pois tenho projetos a serem desenvolvido que irá somar para o bom andamento das Associações. Como Presidente do Psol consegui com a ajuda de meus companheiros trazer várias lideranças para dentro do partido e o resultado foi muito gratificante, pois nosso Partido foi o mais votado nas eleições Municipais, onde foram eleito os Vereadores Ederson Dutra e Bugão Construtor, fato este que configura uma grande vitória e entrará  para a Historia de Naviraí, aja visto que pela  primeira vez no Estado de Mato Grosso do Sul o Partido elegeu dois (2) vereadores. Pretendo ser o mais democrático possível e continuar lutando, assim como desenvolvi um árduo trabalho na liderança do partido e na Associação de Moradores do Varjão,  pretendo fazer frente à  Uman, caso eleito for” Concluiu Mario Soares. (Texto Werli – Expressão Naviraí)






 

 

 
Fonte: expressao navirai
Data Postagem: 20/01/2017
PUBLICIDADE