Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense enfrentará o Avaí-SC pela primeira fase da Copa do Brasil

No sorteio, foi definido que o CEN enfrentará o Avaí de Santa Catarina, muito provavelmente, no Virotão no dia 12 ou 19 de março de 2014

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na manhã desta sexta (10), o sorteio dos confrontos da 1ª fase da Copa Sadia do Brasil 2014. Gigantes do futebol brasileiro também marcarão presença nesta fase, um fato raro, já que nenhum paulista conseguiu a classificação para Copa Libertadores. Os times que disputam a Libertadores entrarão na disputa, somente algumas fases seguintes.


No sorteio, foi definido que o CEN enfrentará o Avaí de Santa Catarina, muito provavelmente, no Virotão no dia 12 ou 19 de março de 2014. Esta será a quarta participação do Naviraiense na competição canarinho em 8 anos de fundação e é a primeira vez que o jacaré não jogará contra um clube do estado de São Paulo nesta fase [Santos, Santo André e Portuguesa]. Outro fato interessante, é que caso avance de fase, o jacaré pode se deparar novamente com um paraense na segunda fase, desta vez o Paragominas-PA, caso o mesmo obtenha êxito enfrentando o Asa-AL.


Outro sul-mato-grossense na disputa é o CENE. O furacão vai jogar contra o Coritiba em Campo Grande-MS.


Vale salientar que os dois jogos das equipes de MS, já tem transmissão garantida pela TV Morena, ao vivo, para todo o estado.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 10/01/2014
PUBLICIDADE