Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense fez amistoso em Cianorte e perdeu por 2 a 0 ontem

A excursão do Jacaré nos gramados paranaenses, se por um lado foi importante para entrosamento do time, por outro, em termos de resultados não foi das melhores. Depois do 1 x 0 diante do Toledo, na quarta, o Naviraiense foi derrotado pelo Cianorte, por 2 x 0 neste domingo.


O adversário, que montou um bom elenco para o campeonato e está em preparação desde o inicio de dezembro, não deu moleza para o time Sul-Mato-Grossense, impondo um ritmo forte logo no inicio e mesmo com a boa postura de marcação da equipe de Rony Aguilar. Os gols da ocorreram aos 15 e 21 minutos, através do centro avante Vinicius e o atacante Rodrigo (Pelé).


“Foram jogos importantes, com adversários de bom potencial e que serviram para detectar nossas deficiências”, frisou o treinador do CE Naviraiense. Na etapa complementar a equipe até teve uma boa reação, porém insuficiente para pelo menos descontar o marcador.


O Naviraiense estreia na quarta-feira da semana que vem, dia primeiro de fevereiro, diante do Sete de Setembro (Dourados), enquanto o Cianorte enfrentará o Coritiba, domingo, as 17 horas, no mesmo local do jogo de ontem. (Com informações Sul News).

Fonte: navirai noticias
Data Postagem: 23/01/2017
PUBLICIDADE