Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Homem agride mulher e a ameaça de morte caso chamasse a Policia

Juan Regis Teixeira Silva, 24 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Naviraí, acusado do crime Violência domestica.  Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 11h40m, da manhã de sábado (21), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada no Residencial Athenas, aonde havia uma mulher sendo agredida pelo seu companheiro e os filhos estavam pedindo socorro.  

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 22 anos, que apresenta lesões na testa, olho direito, lado esquerdo do maxilar e escoriações em ambos os braços. O auto após as agressões teria trancado o portão da casa, e saído levando os dois filhos da vitima, sendo um menino de seis anos e uma menina de quatro anos.

De posse das características repassadas pela vítima a equipe policial saiu em diligencias pelas proximidades a procura do suposto autor. Na rua Cambai um individuo com as mesmas característica do autor foi avistado, sendo que ele ao ver a viatura ele deixou as crianças e entrou numa residência pulando o muro, sendo seguido pelos  policiais que conseguiram o alcançá-lo e o abordaram.

Para os policias as crianças disseram que o homem teria batido em sua mãe. A vítima relatou que convive com Juan há aproximadamente 15 dias, e que no momento das agressões ele a ameaçou dizendo que a mataria se ela chamasse a polícia, e ainda a humilhou, xingando de vários nomes.  

Com Juan foi encontrado um parelho celular que segundo vitima, havia sido tomado dela a força para que ela não ligasse pedindo socorro.
 
Na delegacia, durante checagens verificou-se que há contra Juan havia um mandado de prisão em aberto. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente em desfavor do Juan, que foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência domestica)


 
Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 24/01/2017
PUBLICIDADE