Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Edital publica resultado da entrevista do exame de aptidão mental para concurso da PM

O edital traz a lista dos candidatos que compareceram na entrevista devolutiva realizada nos dias 6 e 7 de janeiro de 2014, conforme anexo único do edital

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Justica e Segurança Pública (Sejusp) publicaram hoje (10) edital do concurso público de provas para ingresso no curso de formação de soldados da Polícia Militar 2013.


O edital traz a lista dos candidatos que compareceram na entrevista devolutiva realizada nos dias 6 e 7 de janeiro de 2014, conforme anexo único do edital.


Os candidatos poderão interpor recurso em relação ao resultado do Exame de Aptidão Mental (Exame Psicotécnico), observando-se: o candidato poderá interpor recurso administrativo ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso, através do Sistema de Interposição de Recursos, acessando a área do candidato através do site www.concurso.ms.gov.br.


O candidato deverá ser claro e objetivo na fundamentação do seu recurso. O prazo para interposição dos recursos terá início às 8h do dia 13 de janeiro de 2014 até às 17h do dia 14 de janeiro de 2014 (horário de Mato Grosso do Sul). Não serão aceitos testes psicológicos e laudos realizados por psicólogos, como forma de recurso; os recursos interpostos de forma diversa da prevista neste edital não serão conhecidos e não serão aceitos recursos interpostos via postal ou facsímile, e-mail ou outro meio que não seja o especificado neste Edital.


O edital está disponível na pagina 02, aqui.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 10/01/2014
PUBLICIDADE