Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Polícia Militar apreende adolescente que confessa furto de moto

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu um adolescente de 16 anos, que estava de posse de uma moto furtada na cidade. Os militares chegaram até o adolescente infrator após os policiais do SIG do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), terem realizados investigações, que apontara que ele estaria de posse de uma moto furtada. As informações do referido adolescente foi repassada para a Polícia Militar, que na data de ontem (25), em patrulhamento pela rua Guaranis, conseguiu abordar o mesmo.


Ao ser questionado, o adolescente infrator, confessou que estaria de posse de uma moto furtada, a qual estava escondida nos fundos de sua casa. Porém a principio disse que teria adquirido a mesma através de uma troca com um amigo.


Os policiais militares foram com o adolescente até a residência do mesmo, aonde foram recebidos pela sua genitora, que autorizou a entrada dos militares e acompanhou todos os procedimentos.


Nos fundo da residência estava os policiais encontrara a moto YBR 125 placa HST-3781 de Naviraí/MS, a qual havia sido furtada durante o final de semana, nas proximidades de uma danceteria da cidade.


Novamente ao ser questionado como ele teria conseguido a moto, o adolescente na presença de sua mãe, confessou que foi ele mesmo que praticou o furto. Segundo ele, após sair de uma convivência localizada na rua Niterói, ele seguiu para a danceteria e ao chegar próximo da mesma, avistou a moto estacionada e decidiu furtá-la. Para ligar a moto, ele cortou os fios da partida e fez uma ligação direta.


Diante de suas narrativas o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com sua mãe, para o 1ª DP, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 27/01/2017
PUBLICIDADE