Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Presos mais três acusados do roubo e seqüestro de casal de namorados

Após a prisão em flagrante Danilo Souza dos Reis de 20 anos, Mauri Dailton Fernandes de Oliveira de 22 anos e o adolescente J.H.S.L de 17 anos, acusados de terem participado de um roubo a uma caminhonete e do seqüestro de um casal de namorados, na noite de segunda-feira (30) em Naviraí, a Polícia Civil continuou as investigações no caso e conseguiu pender mais três pessoas envolvidas no crime.

Durante a madrugada de ontem (31), a Polícia Civil identificou os três acusados que seriam quem teriam praticado o roubo seguido de seqüestro.  Em diligencias pela cidade os policiais foram até uma residência localizada no bairro Varjão, aonde foi localizado e preso Alexandre Gregório da Silva, de 28 anos. Na seqüência os policiais foram até o bairro Jardim Paraíso aonde foram presos dois adolescentes ambos de 16 anos.

Os três detidos durante a madrugada são acusados de terem praticado o roubo e o seqüestro do casal de namorado.  Alexandre era quem conduzia o veículo Fiat Uno, aonde o casal foi colocado após o roubo e levados até uma casa abandonado em meio ao canavial.

Danilo Souza dos Reis de 20 anos, Mauri Dailton Fernandes de Oliveira de 22 anos e o adolescente de 17 anos, ficaram encarregados de levar a caminhonete para ser vendida no Paraguai. O casal ficou amarrado sendo mantido refém pelos dois adolescentes, por cerca de duas horas. Alexandre ao ver que o trio havia sido preso na praça do pedágio da BR-163 pela Policia Militar da cidade de Mundo Novo, voltou ao local onde o casal estava sendo mantidos como reféns, pegou os dois adolescentes e fugiram em seguida.

Cerca de meia hora depois, percebendo que os autores teriam indo embora, o casal conseguiu se desamarrar e andou sentido a MS-141, aonde foram localizados por uma guarnição da PM próximo a entrada que dá acesso ao Presídio de Naviraí.
Danilo, Mauri e Alexandre foram encaminhados para o Presido de Naviraí, os três adolescentes continuam detidos em uma das celas do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Segundo a Polícia Civil os trabalhos continuam para tentar localizar outro integrante da quadrilha, que já foi identificado, porém encontra-se foragido.


Danilo Souza dos Reis de 20 anos, Mauri Dailton Fernandes de Oliveira de 22 anos e Alexandre Gregório da Silva, de 28 anos


Entenda o caso 


O casal, sendo um jovem de 29 anos e sua namorada de 21 anos, conversavam dentro da caminhonete Hilux, de frente da casa da jovem, por volta das 21h de segunda-feira (30), foram abordados por dois indivíduos que chegaram a pé, e armados com revolveres e anunciara o assalto. Ao ser abordado, o casal foi obrigado a passar para o banco traseiro da caminhonete, que foi ocupada pelos ladrões que assumiram a direção e seguiram rumo a BR-163. O avô da jovem ao ouvir o barulho da caminhonete saindo, ligou para os números de celulares do casal, porém eles estavam desligados. Ele achou estranho e comunicou o fato para os demais familiares que acionaram a Polícia Militar.

Rapidamente a Polícia Militar com o apoio da Policia Civil repassaram as informações para os grupos policiais da região, aonde uma guarnição da PM da cidade de Mundo Novo ao receberem as características do veículo, montaram uma barreira na praça do pedágio localizado na BR-163, conseguindo assim lograr êxito em abordar a referida caminhonete que estava sendo conduzida por Mauri.

Ao ser questionado, Mauri confessou que a caminhonete era produto de roubo e que seus parceiros no crime estariam vindos logo atrás em um veículo Gol de cor branca.

Os policiais militares conseguiram abordar também o veículo Gol, assim que ele a chegou na praça do pedágio. O veículo sendo conduzido por Danilo que tinha como carona o adolescente de 17 anos. Ao serem detidos, os três informaram que receberam a caminhonete no trevo da Usina em Naviraí, e que outro indivíduo teria levado as vitimas em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.

As informações foram repassadas para as demais equipes policiais que já realizavam as buscas pela região a procura das vitimas, que foram localizadas pela Polícia Militar de Naviraí. O casal foi encontrado caminhando as margens da rodovia MS-14, 

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 01/02/2017
PUBLICIDADE