Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

De olho no Avaí, Naviraiense quer apagar erros do passado na Copa BR

Uma das sensações da competição em 2013, Jacaré do Conesul chegou à terceira fase mas foi excluído pelo STJD por escalação irregular de dois jogadores

Adversário do Avaí na primeira fase da Copa do Brasil este ano, o Naviraiense foi uma das sensações da competição em 2013. O time sul-mato-grossense protagonizou dois feitos em sua terceira participação no torneio, ao eliminar a Portuguesa no Canindé e o Paysandu em Belém.


Só que o clube acabou sendo excluído da competição pelo STJD, devido à escalação irregular de dois jogadores contra o Papão. Os erros do passado serviram de aprendizado para a nova diretoria que assumiu em setembro passado.


O técnico da equipe, Valter Ferreira, avalia que o time catarinense é forte, mas não imbatível.


O Avaí é um dos grandes de Santa Catarina, está na Série B do Brasileirão, mas apesar disso não vejo grande diferença entre as duas equipes. É claro que vamos entrar em campo respeitando o adversário, mas temos plenas condições de conquistar a classificação.


Credenciado para disputar a Copa do Brasil por ter sido vice-campeão sul-mato-grossense em 2013, o Naviraiense fará o jogo de ida no estádio Virotão, em Naviraí. A CBF ainda não divulgou as datas dos confrontos.


Na primeira fase, o Avaí disputa o segundo jogo em casa e tem a possibilidade de se classificar diretamente em caso de vitória por dois gols de diferença na primeira partida.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 12/01/2014
PUBLICIDADE