Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Em rodada dupla no Morenão, Serc e União/ABC viram sobre adversários

Foi uma tarde maluca no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, neste sábado, dia 04 de fevereiro, quando dois jogos abriram a 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017.


No 1º jogo da tarde, o Comercial recebeu a Serc de Chapadão do Sul e perdeu de virada por 3 a 2. Roger e Júlio César fizeram para o colorado enquanto Soares, Anderson e Tiago viraram para o tricolor de Chapadão.


Com a vitória, a Serc lidera provisoriamente o grupo A com 04 pontos enquanto o Comercial estacionou em 03 e está na 3ª colocação.


O jogo teve arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga que foi auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Antonio Donizete Leite Rodrigues. João Bosco Echeverria foi o 4º árbitro.


União/ABC vira de maneira histórica


No segundo jogo o União/ABC entrou em campo para se recuperar da goleada sofrida na estreia diante do Operário por 4 a 0. Do outro lado, o Costa Rica tinha a seu favor o histórico de vencer o rival seis vezes em seis duelos.


Quando a bola rolou, o Costa Rica abriu 2 a 0 com dois de Cadu na etapa inicial. Marcelo descontou para o União e Wellington fez 3 a 1 para a cobra do norte.


Mas o improvável aconteceu. Em 10 minutos, Marcelo marcou mais três vezes e virou para o União o jogo para 4 a 3, mesmo placar do último confronto em 2010 mas favorável ao Costa Rica.


Com a vitória, o União deixou a lanterna e ocupa a 4ª colocação com 03 pontos. Já o Costa Rica é o 5º colocado com apenas 01 ponto.


O jogo teve arbitragem de Edson Ribeiro que foi auxiliado por Lucas da Cruz e Luis Carlos Rezende. Bruno César Leite foi o 4º árbitro.


Dois jogos agitam a rodada neste domingo


Duas partidas movimentam a 2ª rodada neste domingo, dia 05 de fevereiro. Ás 16 horas no Morenão, o Novo encara o Operário em dérbi com transmissão da TV Morena para todo o estado.


O jogo marca a estreia do técnico Bazílio Amaral no Novo. Ele vem para ocupar a vaga deixada por Mauro Marino. Em dois jogos entre as equipes, um empate por 2 a 2 e uma vitória do Operário por 2 a 0.


O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Ruy César Lavarda e Bruno de Andrade Martins. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.


Pelo grupo B, Ivinhema x Corumbaense se enfrentam em jogo que marcará a estreia das equipes na competição no Saraivão às 17 horas.


Pela falta de laudos no Artur Marinho em Corumbá e na Toca do Urso em Mundo Novo, as equipes tiveram os jogos contra Águia Negra e Urso respectivamente, adiados.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 06/02/2017
PUBLICIDADE