Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Léo Matos assina contratos para asfaltar três bairros em Naviraí

Investimento de infraestrutura urbana será de R$3,9 milhões

O prefeito de Naviraí, Léo Matos, assinou recentemente quatro contratos na Caixa Econômica Federal (CEF), que prevê a pavimentação asfáltica de três bairros no município – Tarumã, Oasis e BNH e a construção de duas ciclovias. Os investimentos para execução dessas obras estão avaliados em R$3,9 milhões, sendo recursos do Governo Federal, através de emendas parlamentares e contrapartida da Prefeitura. De acordo com o prefeito, com estes recursos será possível asfaltar 26 ruas, ou seja, 100% das ruas desses bairros.


Ele lembra que outra parte do recurso será investido na construção de duas ciclovias, sendo uma iniciando na Avenida Caarapó até o trevo do Boi e outra na avenida Campo Grande até a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). “Nossa expectativa é receber esses repasse do governo Federal o mais rápido possível para darmos inicio ao processo licitatório e na sequencia começar essas obras tão espera pela população”, comentou o prefeito.


Léo Matos agradeceu ao empenho dos vereadores Cicero do Santos e Jaime Dutra, os Deputados Federais Fabio Trad, Biffi, Marçal Filho e o senador Delcídio do Amaral, que juntos trabalharam na busca desses recursos. “Todos foram fundamentais nesse processo, assim como os demais vereadores e parlamentares que tem buscado recursos para melhorias de nossa cidade”, avaliou.


Segundo o chefe do executivo de Naviraí, existem outros recursos em andamento para asfalto nos bairros Sol Nascente e Ipê. “Por se tratar de recurso Federal existe todo um processo burocrático, mas estamos correndo atrás na busca da liberação do dinheiro”, lembrou o prefeito Léo Matos.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 13/01/2014
PUBLICIDADE