Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Novo treinador comanda o Naviraiense contra o Ivinhema

ESTADUAL 2017

O novo treinador do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) foi apresentado ao elenco na tarde desta sexta-feira. Rogério Perrô comandará o Jacaré do Cone Sul no restante do campeonato, tendo a incumbência de classificar o clube para a segunda fase. Ele tem 47 anos e já comandou o Toledo, Paraná Clube e Maringá, todas da Série A do Campeonato Paranaense.


Rogério Perrô substitui Rony Aguilar, que esteve a frente da equipe nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017. Com dois pontos conquistados até o momento, o Naviraiense terá pela frente o Ivinhema, considerado o Derby da região. 


A princípio o diretor de futebol, Soares Filho, iria comandar interinamente o Naviraiense no jogo deste sábado em Ivinhema. Porém, assim que chegou a Naviraí Rogério Perrô manifestou o interesse de “assumir de fato” a condição de novo treinador do clube.


Antes de comandar o primeiro treino, Perrô reuniu os jogadores e, ao lado de alguns diretores, afirmou que o empenho de cada um terá que ser maior para que todos do clube possam alcançar o objetivo, que inicialmente é colocar o Naviraiense no G4 e depois se manter para avançar à próxima fase.


"Vamos ter que dar um passo de cada vez e o primeiro terá que ser logo no clássico. Empenho e dedicação no dia-a-dia é que garantirão a titularidade de cada atleta. Temos que agradecer a oportunidade que a diretoria, a torcida e a cidade estão nos dando de vestir essa camisa. Temos que trabalhar... trabalhar e trabalhar", enfatizou Rogério Perrô, que só definirá a equipe momentos antes da Derby deste sábado, no estádio Saraivão em Ivinhema, às 17 horas deste.sábado

Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 25/02/2017
PUBLICIDADE