Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Polícia Militar prende autores de roubo a comércio

Na noite de ontem (26), uma ação rápida da Polícia Militar de Naviraí, prendeu quatro indivíduos, entre eles um adolescente de 17 anos, acusados de terem cometido um roubo a um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Progresso.


Por volta das 21h, à vítima entrou em contato com a Polícia Militar informando que quatro indivíduos, sendo dois deles armados com uma faca e uma arma de fogo, teriam adentrado em seu estabelecimento comercial, anunciado o assalto levando aproximadamente R$230,00, que estava no caixa.

De imediato, as equipes da Policia Militar passaram a realizar diligencias pelo bairro a procura dos autores, sem que por volta das 22h à equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), avistou quatro indivíduos de fronte a uma residência na rua Idelfonso Silva Azevedo, porem três deles correram ao ver a chegada dos policiais.

A equipe do GETAM solicitou apoio à outra guarnição da PM, e realizaram a abordagem de um dos indivíduos identificado como Wilson Alves do Nascimento Junior, que ao ser questionado porque as pessoas que estavam com ele teriam corrido, o mesmo disse que ninguém tinha corrido e autorizou a entrada dos militares em sua residência.

Ao adentrem na residência, os policiais localizaram a pessoa de Darci Ferreira Willrich, de 25 anos, e em uma busca pelo local foram encontradas ainda 02 trouxas de maconha com peso aproximado de 13 gramas.

Perguntado sobre os outros dois que fugiram, Wilson disse que eles teriam adentrado na casa de sua mãe e franqueou a entrada dos policiais ao local, sendo encontrados escondidos debaixo de uma cama Wellington da Silva Vieira, de 18 anos e o adolescente H.G.S.O, de 17 anos.

Com adolescente foi encontrado a quantia de R$40,00, que ele confessou que era produto do roubo que eles teriam acabado de cometer, além de 02 trouxinhas de substância análoga a crack com peso aproximado de 03 gramas e 04 aparelhos celulares, que segundo o adolescente ele teria roubado no sábado (25).

Com os autores ainda foram encontrados 05 rádios automotivos, duas chaves de motos, dois controles de som, um alicate de cabo preto que o adolescente disse ter utilizado para simular uma arma de fogo durante o roubo e uma faca de cabo marrom que também teria sido utilizada por eles para cometer o assalto.

Questionados sobre o restante do dinheiro que eles haviam roubado, eles disseram que teriam perdido durante a fuga.

Os quatro indivíduos foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde todos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas. Wilson, Wellington e Darci irão responder também pelo crime de corrupção de menores.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 28/02/2017
PUBLICIDADE