Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Líder no Estadual, Operário foca esta semana para a estreia na Copa Verde

Com 10 pontos ganhos em cinco jogos e na liderança do Grupo A do Campeonato Estadual 2017, o Operário de Campo Grande volta a atenção esta semana para o jogo de estreia na Copa Verde, contra o Luziânia, de Goiás, no próximo domingo, dia 5, às 15 horas, no Estádio Morenão.


Na rodada do final de semana pelo Estadual, o time campo-grandense empatou em 2 a 2 com a Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), em Chapadão do Sul. Choveu durante o jogo, o gramado estava pesado, mas o Operário teve força para segurar o ímpeto do adversário, e o treinador Celso Rodrigues acredita que o espírito competitivo deve ser o mesmo no próximo domingo.


“A equipe está se encaixando a cada jogo, os jogadores estão motivados e o Operário tem condição de fazer bonito nessa Copa Verde”, comentou ele logo depois do empate em Chapadão do Sul.


No Estadual, o Operário tem a segunda melhor campanha. É o líder do Grupo A em cinco jogos com três vitórias, um empate e uma derrota; marcou 12 gols e sofreu cinco, saldo positivo de sete gols.


A melhor campanha é do Águia Negra de Rio Brilhante, que lidera o Grupo B com 12 pontos ganhos em cinco jogos; quatro vitórias e uma derrota, fez 10 gols e sofreu três, saldo positivo de sete gols.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 28/02/2017
PUBLICIDADE