Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas

Jeferson foi detido com 06 pedras de crack.

Na noite de ontem (28), Policiais Militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí, prenderam um jovem de 19 anos, acusado de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe do GETAM recebeu uma informação de que havia um indivíduo baixo, de camiseta escura e bermuda, que estaria vendendo drogas em frente à conveniência localizada na rua Niterói.

De posse das informações os policiais foram até o local, aonde um individuo com as mesmas características do suspeito, ao ver a chegada da guarnição tentou se evadir, porém foi abordado.

O individuo foi identificado como sendo Jeferson Fernando Diomasio Ribeiro, de 19 anos, vulgo “Zoio”. Em uma revista pessoal no mesmo, foi encontrado dentro de sua carteira 06 pedras de crack, e uma nota de R$10,00. Ao ser questionado se ele fazia uso de algum tipo de entorpecente, Jeferson disse aos policias que era usuário de maconha, e que usaria as pedras de crack para fumar junto. Porém nenhuma porção de maconha foi encontrada com ele.

Os militares deram voz de prisão a Jeferson que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em sua página na rede social Facebook, Jeferson se denomina como “MC ZOIO BOLADÃO” e faz um vídeo cantando uma música, com letras que fala de drogas e armas e ostentação.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 02/03/2017
PUBLICIDADE