Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Trabalhadores evitam lotéricas e preferem sacar FGTS nos bancos

Casas lotéricas amanheceram vazias neste sábado (11), mostrando que a procura por atendimentos relacionados às contas inativas de FGTS está concentrada nas agências da Caixa Econômica que funcionam hoje. No Centro, onde a fila alcançava a calçada em frente ao banco na Rua 13 de Maio, os correspondentes faziam serviços rotineiros, como apostas e pagamentos de contas.


Luiz Alberto Dias, 25 anos, foi um dos poucos que preferiram evitar longas horas de espera dentro do banco. Ele estava no estabelecimento localizado na Rua 13 de Maio, perto do Hotel Jandaia. “Meu cartão cidadão, apesar de ser novo, está dando problema na leitura e por isso decidi procurar a lotérica, já que as agências estão cheias”, afirma.


A supervisora da lotérica, Josiele Andrade, diz que a procura pelos saques das contas inativas de FGTS foi pequena, embora o movimento para um sábado esteja um pouco maior do que o normal.


Já no estabelecimento localizado na Rua 14 de Julho perto da Praça Ary Coelho os atendimentos estavam concentrados no pagamento de contas. A gerente Kelby Devicari diz que houve procura por informações sobre o tema.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 12/03/2017
PUBLICIDADE