Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Justiça do Trabalho recebe inscrições até 6ª feira para seleção de estagiários

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (dia 17) para processo seletivo de estágio em 15 cidades do Estado. Os interessados devem se inscrever no www.superestagios.com.br


As provas serão realizadas no dia 2 de abril e o resultado será divulgado no dia 12 de abril. Em Campo Grande, há vagas para estudantes do ensino médio e ensino superior matriculados nos cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e História. No interior, as vagas são para acadêmicos de Direito.


Os municípios são Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Jardim, Rio Brilhante, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Bataguassu e Corumbá.


Haverá reserva de 10% das vagas por curso e local de estágio para candidatos portadores de deficiência ou necessidades especiais e outros 10% para estudantes afro descendentes (negros ou pardos) e indígenas.


Podem participar do processo seletivo alunos com 16 anos completos, na data da convocação. Os acadêmicos de ensino superior devem cursar, no mínimo, o segundo ano.


A remuneração para alunos do ensino superior é de R$ 950 e de R$ 665 para estudantes de nível médio regular e curso técnico integrado ao ensino médio. Os estagiários também receberão auxílio-transporte.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 13/03/2017
PUBLICIDADE