Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Adolescente se envolve em acidente de trânsito e mãe tenta assumir culpa da filha

Uma mulher de 34 anos tentou assumir a culpa de sua filha de 16 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no centro de Naviraí.
 

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente de 16 anos, seguia pela rua Vidal de Negreiros, pilotando uma moto Honda Biz, carregando em sua garupa outra adolescente de 16 anos, e ao chegar no cruzamento com a rua Finlândia, veio a bater contra um veículo Renault/Duster, que era conduzido por um homem de 40 anos.

Segundo condutor do veiculo, a adolescente teria invadido a preferencial ocasionando a colisão. As duas adolescentes sofreram escoriações e foram socorridas até a Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada e na Santa Casa, em conversa com a mãe da adolescente, ela inicialmente alegou que seria ela que estaria conduzindo a Biz, porém entrou em contradição ao ser questionada em quantas pessoas estavam na moto.

Neste momento a adolescente interrompeu a conversa e assumiu que quem estava pilotando a moto era ela, e que carregava a outra adolescente como passageira.

Ambos os veículo envolvidos no acidente tiveram danos materiais.

Tendo em vista que a mãe tinha ciência que a filha menor de idade estava conduzindo a moto e, além disso, teve a intenção de faltar com a verdade, a Polícia Militar encaminhou o caso para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao fato.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 15/03/2017
PUBLICIDADE