Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Acusado de furtar loja de celular em Naviraí é procurado

Loja de celular que foi furtada fica no centro de Naviraí. Imagens de câmera de segurança podem auxiliar a polícia na identificação do acusado.

A Polícia Civil de Naviraí está realizando diligências no intuito de identificar e prender um homem que furtou uma loja de celular localizada na Avenida Weimar Torres, na área central da cidade.


O furto foi cometido na madrugada desta segunda-feira, 27 de março. Quando os proprietários chegaram ao estabelecimento comercial na manhã de hoje, constataram que empresa tinha sido “visitada” durante a madrugada e alguns celulares haviam desaparecidos.


A polícia foi acionada e imagens das câmeras de segurança instaladas na empresa foram disponibilizadas para que os policiais civis possam identificar e prender o homem que cometeu o furto.


Os proprietários da empresa informaram à reportagem da Folha de Naviraí que alguns celulares foram furtados, porém ainda não contabilizaram o prejuízo. Para furtar a loja, o ladrão teria entrado pelo telhado.


Qualquer informação sobre a identificação e o paradeiro do suspeito de ter cometido o furto, podem ser repassadas através do Disk Denúncia da Polícia Civil de Naviraí que é o (67) 3461-3903, ou pelo celular (67) 9-9805-5824 (WhatsApp). A identidade do denunciante será preservada.


 

 

Fonte: navirai noticias
Data Postagem: 28/03/2017
PUBLICIDADE