Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Motorista é preso por embriaguez após quase atropelar pedestre

Na tarde de ontem (05), Vanderlei José, de 60 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado do crime de embriagues ao volante.

Segundo informações, por volta das 15h45m, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem conduzindo um veículo Fiat Uno pela avenida Fátima do Sul, quase teria atropelado um pedestre próximo da capela mortuária.

De imediato um policial militar tentou abordar o referido veículo, momento e que ele passava de frente ao 12ª BPM (Batalhão da Polícia Militar), porém o seu condutor não obedeceu à ordem de parada.

Uma guarnição da PM saiu em acompanhamento ao veículo, conseguindo abordá-lo na avenida Dos Imigrantes, no bairro Jardim União.  No momento da abordagem, os policiais militares que Vanderlei, condutor do referido veículo, apresentava visíveis sinais de embriagues, e o convidaram para realizar o teste de bafômetro.

Vanderlei realizou o teste que resultou em 1.43 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), excedendo em mais de 28 vezes o limite previsto em lei que é de 0,05 mg/l.

Além de estar embriagado, Vanderlei também não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e o seu veículo estava com a documentação vencida.

Os policiais deram voz de prisão para Vanderlei e o conduziram para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante. O veículo que ele dirigia, foi apreendido e encaminhado para o pátio do Ciretran local.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 07/04/2017
PUBLICIDADE