Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

JOGO DISPUTADOComercial dá adeus e Sete de Dourados vai à semifinal contra o Novo

O Comercial entrou em campo precisando vencer o Sete de Dourados para avançar à semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense. Porém, foi derrotado por 3 a 2, neste domingo, no Morenão. O resultado eliminou o clube de Campo Grande do torneio.


A equipe colorada havia perdido o jogo de ida, em Dourados, por 1 a 0. Para avançar de fase, precisava de qualquer vitória sobre o Sete por ter melhor campanha que o rival.


Autor de um dos gols do Comercial, o atacante Luiz Ricardo criticou a atuação defensiva do time. “Não era o planejado. A gente sabia que precisava buscar o resultado de qualquer forma. A gente foi para cima, fez o gol, mas levamos gol que hoje no futebol é inaceitável."


A rede balançou para o Comercial com Roger, que abriu o placar. O Sete de Dourados empatou com Thiago Matos ainda no primeiro tempo.


Na etapa complementar, Jeferson ampliou para o time visitante. Luiz Ricardo, então, deixou tudo igual novamente, 2 a 2. O placar só se definiu com chutão de Jeferson novamente, 3 a 2 e balde de água fria nas pretensões do Comercial.


O Sete vai enfrentar o Novo, de Campo Grande. A equipe da Capital perdeu hoje para o Águia Negra, de Rio Brilhante, por 1 a 0, mas na partida de ida havia vencida por 2 a 0 e fez valer o regulamento.


 

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 10/04/2017
PUBLICIDADE