Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ponte Preta bate o Santos nos pênaltis e está na semifinal do Paulistão

A Ponte Preta está nas semifinais do Paulistão após dois jogos emocionantes contra o Santos, o último deles disputado na noite desta segunda-feira (10). Resultados iguais fizeram o duelo ir para os pênaltis.


Logo no primeiro minuto, Nino Paraíba recebeu um lançamento pela direita, tirou da marcação, chegou à linha de fundo, levantou a cabeça e errou o cruzamento para Lucca, na primeira e única oportunidade da Ponte Preta no primeiro tempo.


Em resposta, Lucas Lima aproveitou uma cochilada da marcação e lançou para Ricardo Oliveira. O atacante usou o corpo para fazer o giro e bater cruzado. Ela atravessou toda a grande área e saiu pela linha de fundo.


Aos 15, Bruno Henrique desviou de cabeça após bola alçada e Lucas Veríssimo tentou completar com uma bicicleta, mas ela sobrou para David Braz. Sem marcação, o zagueiro emendou um voleio, sem nenhuma chance para Aranha defender.
 


Já no segundo tempo, a primeira grande chance foi do Santos, que criou boas chances, mas o jogo acabou indo mesmo para a decisão nos pênaltis, vencida pela Ponte por 5 a 4. Quem desperdiçou a cobrança pelo Santos foi David Braz.


A Ponte Preta agora se prepara para enfrentar o Palmeiras. No outro jogo da semifinal, o São Paulo enfrentará o Corinthians. O Conselho Técnico que acontece nesta terça-feira (11) definirá locais e datas das partidas.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 11/04/2017
PUBLICIDADE