Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Vereador Eurides Rodrigues quer informações sobre os Alvarás e habits da construção civil


Em sessão realizada na manha de hoje (11) o Vereador Eurides Rodrigues (Bugão Construtor/Psol) apresentou um requerimento ao Senhor Prefeito José Izauri de Macedo, com providências para a Senhora Ana Paula Krambeck Silva Rocha, Gerente de Obras, solicitando informação detalhada sobre o andamento das entradas e saídas de alvarás e habits da construção civil pela gerência de obras, desde o dia 01 de janeiro de 2017 até o momento.


Fazendo o uso da palavra, o Vereador Bugão Construtor critica a atual Gerente de Obras pelo atraso na liberação dos alvarás e cita que se a gerente não esta dando conta das demandas que ela pede para sair, pois os construtores não podem ficar no prejuízo.


 “Não sei o que esta acontecendo com a Gerencia de obras, pois são muitas as reclamações sobre a liberação dos alvarás das construções, e isso esta prejudicando os construtores, pintores e comércio de materiais de construção.” Disse o Vereador


 


Justificativa do Parlamentar:


 A construção civil é um setor de estrema importância para a economia de nossa cidade, principalmente em tempos difíceis como este que estamos enfrentando. Este setor é importante gerador de empregos, diretos e indiretos em nosso município e que vem sofrendo uma grande queda em seu andamento deste de o início da gestão atual, devido à demora das liberações de autorizações necessárias pela gerência de obras. Vale ressaltar que há uma grande incidência de queixas e reclamações, tanto por parte dos construtores civis como de particulares, prestadores de serviços e comerciantes da área da construção.


Informações da assessoria de gabinete (Texto Werli - Portal VejaMS)


 

 

Fonte: portal veja ms
Data Postagem: 12/04/2017
PUBLICIDADE